terça-feira, 25 de setembro de 2012

Protestos No Mundo Muçulmano

Um filme que está no YouTube, que não vale nada e está mal feito mesmo, chamado "A inocência dos muçulmanos", em que o Profeta Maomé é ridicularizado, provocou uma onda de protestos no mundo muçulmano. Houve milhares de pessoas nas ruas de vários países, em frente às embaixadas dos Estados Unidos, houve mortes e feridos.


Eu pessoalmente só posso explicar este fenómeno pelo facto de os muçulmanos não terem nada para fazer. Não devem ter empregos, não devem ter trabalho para fazer, então ocupam o tempo em protestos. Dias a fio em protesto.

Não estou a ver os tipos chegarem ao emprego e dizerem: "Ó chefe, tenho que faltar uns dias."
"Porquê?"
"É para ir protestar para a rua por causa do filme."
"Ah, à vontade. Claro. Falte os dias que quiser. Aliás, espere por mim que eu vou também. Deixe-me só  fechar aqui a porta do estaminé que vamos juntos partir umas cabeças."